Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 26 de dezembro de 2015

Perseverantes na fé

Que a fortaleza, o ânimo e a têmpera, que moviam o
coração de Santo Estêvão, ajudem-nos a sermos perseverantes na fé “Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou para o céu e viu a glória de Deus e Jesus, de pé, à direita de Deus” (At 7, 55).
No primeiro dia da Oitava do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, celebramos o primeiro mártir, a primeira testemunha fiel, com vida e sangue, que testemunhou o seu amor a Jesus. Santo Estêvão teve sua vida transformada e iluminada pela Palavra e pela vida de Cristo.
Cristo nos transforma Quando celebramos o Natal de Jesus, não celebramos ou recordamos apenas mais um fato histórico tão importante para a vida de tantas pessoas na humanidade.
O que celebramos, na verdade, é a presença transformadora na vida de tantos seres humanos. Cristo nos transforma de pagãos em cristãos, de homens e mulheres velhas em criaturas novas. A presença do Cristo faz diferença na vida das pessoas.
O exemplo de Santo Estêvão Santo Estêvão é um homem cheio do Espírito Santo, e Cristo é a razão maior de sua vida. Não foi a perseguição, as dificuldades nem as tribulações que tiraram sua vida. Pelo contrário, até a sua própria vida deu por amor a Jesus Cristo; morreu da mesma forma como viveu: glorificando a Deus naquilo que acreditava, entregou sua vida ao Senhor e a sua morte também pertencia a Ele. Por isso, hoje, exaltamos a testemunha fiel, exaltamos Santo Estêvão, que é o primeiro entre milhões e milhões que virão depois seguir Jesus e dar a vida por Ele.
Celebramos, no dia de hoje, tantos cristãos martirizados e perseguidos por causa da fé, porque amam o Cristo Jesus. Queremos pedir a fortaleza, o ânimo, a têmpera que movia o coração de Santo Estêvão, para nos ajudar a sermos perseverantes na fé, no seguimento a Jesus Cristo e a deixarmos irradiar por toda a nossa vida o amor de Cristo que um dia nos alcançou.
Que Santo Estêvão, testemunha fiel do amor generoso de Deus, ajude-nos também a testemunharmos Jesus com toda a nossa vida até a morte!
Deus abençoe você!

Nenhum comentário: