Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Filhos de pregadores se desviam?

Já conheci muitos filhos
de pregadores que não são cristãos hoje. Nem sequer freqüentam a igreja. Por que não? Porque o papai deles sempre estava demasiadamente preocupado com João Almeida e Kátia do Amaral e com Carlos Rocha na igreja para poder até mesmo dizer “bom dia” aos seus próprios filhos.
Sendo assim, os filhos ficaram amargurados e ressentidos, e viraram as costas às coisas de Deus. Alguns daqueles pregadores falaram com meu pai, dizendo: “Achávamos que Deus exigia isso da nossa parte.
Pensávamos que devíamos abrir mão da nossa própria família, e deixá-la passar da melhor maneira que podia. Nós nos dedicamos totalmente à igreja, e agora perdemos nossa própria família!” É uma acusação grave, e dói.
Já vi homens chorarem ao contarem isso ao meu pai. Mas não precisavam ter negligenciado sua família e acabar perdendo- a — não era necessário. Precisavam ter dedicado tempo à esposa e aos filhos. Aquele tipo de vida não é necessário se você trabalha o seu casamento.
Deus não exige tanto de você que ele pede que arruíne seu relacionamento conjugal — mormente em se levando em conta que foi Deus quem originalmente estabeleceu o relacionamento conjugal!
Deus não requer de você, tampouco, que crie filhos inseguros que ficam de mal com Deus porque pensam que Ele ficou tirando deles o pai ou a mãe o tempo todo! Pais, se vocês estão fazendo viagens de pregação durante o verão, levem os filhos junto. Frequentem juntos os avivamentos.
Sem dúvida, será difícil. Quem sabe tenha menos tempo para estudar — mas levá-lo junto é importante. Você está edificando um relacionamento. A não ser que você desenvolva o relacionamento apropriado enquanto seus filhos são mais jovens, você não vai desenvolvê-lo quando ficarem mais velhos.
Kenneth E. Hagin e Kenneth Hagin Jr. 

Nenhum comentário: