Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Os filhos dos carismáticos

Muitos carismáticos têm filhos inseguros.
Assim acontece
simplesmente porque dão prioridade a tantas outras coisas e deixam os filhos por baixo.
Você poderá ganhar quinhentos milhões de pessoas para Deus, mas isso valerá exatamente nada se você perder as três ou quatro almas na sua casa.
Segundo a Palavra de Deus, nossa primeira responsabilidade é para com nossos filhos.
A Bíblia diz: Ensinar a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele (Pv 22.6). Esse ensino é um treinamento.
E quanto treinamento pode ser feito se não estivermos em casa?
Há alguns anos, fiz duas viagens missionárias no estrangeiro, sem meus filhos. Ao considerarmos uma terceira viagem, falei:
“A não ser que minha família possa me acompanhar, não irei.” Minha filhinha tinha dormido chorando na última vez em que me ausentei assim.
Passou bem durante algumas semanas, de início, mas depois disso, começou a sentir falta do pai, pois sou quem a ponho para dormir todas as noites.
As crianças conseguem compreender que precisamos ausentar-nos de vez em quando — mas é necessário reconhecer que não deixam de ser crianças.
Não se sabe com exatidão como aquelas mentes infantis estão pensando.
Denise começou a dizer:
“Compreendo que as pessoas precisam de pregações, e que precisam de curas — mas eu também preciso do meu pai.”
Quando você ouvir coisas assim, deve parar e pensar!
Você está a ponto de perder alguém dentro do seu próprio lar!

Nenhum comentário: