Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DEDIQUE-SE AOS SEUS RELACIONAMENTOS

Não é fácil dirigir um reavivamento
de três dias de duração, ir tomar avião sem trocar de roupa, voar durante a noite inteira no “vôo dos olhos inchados,” e então vestir jeans logo ao chegar em casa, a fim de passar o dia com a família.
Depois daquela viagem, você preferiria pegar sua poltrona predileta, ligar “O Mundo dos Esportes,” e tirar uma sonequinha a fim de recuperar-se. Para ganhar seus filhos, porém, você precisa envidar os esforços necessários para edificar um estreito relacionamento com eles. Edificar relacionamentos leva tempo. Exige esforço ficar envolvido com as atividades dos seus filhos depois de ter um dia prolongado de serviço. Exige sacrifício da parte dos pais, para colocarem os interesses dos filhos em primeiro lugar.
Num dia típico de serviço, ensino, dirijo o ministério, pastoreio a Igreja Bíblica Rhema, lido com os problemas das pessoas, e respondo centenas de itens de correspondência e de memorandos. Usualmente, permaneço no escritório até as 17 horas. Quando chego em casa, a minha mente está cansada. Não quero fazer nenhum barulho nem atividade. Tudo quanto quero fazer é comer, vestir calça esporte e camiseta, e fazer absolutamente nada! Tenho, no entanto, um filho, uma filha, e a esposa. Faço questão de sentar-me e escutar meus filhos — ficar envolvido. Algumas pessoas sentam-se com seus filhos, mas nunca ficam envolvidas com eles.
Quando uma criança tem um problema, para aquela criança é tão grande como uma montanha. Se eu excluir os filhos do meu mundo, estarei dando ao diabo uma oportunidade para entrar. Certo sábado de tarde, há alguns anos, meu filho pegou uma pipa velha do armário, e estava procurando empiná-la. Entrou em casa e pediu minha ajuda.
Eu poderia ter dito: “Ora, Craig, papai está para ter uma semana difícil. Tenho só dois dias para dar conta do serviço do escritório, e então terei que viajar até outra cidade para pregar. Preciso de repouso agora.” Isso, porém, não teria sido certo. Levantei-me, portanto, da minha cadeira onde estava assistindo programa, e fomos até à loja e compramos uma pipa nova. E então fomos até o quintal da escola e empinamos o papagaio. Minha esposa tem feito sacrifícios semelhantes. Certa vez, Lynette tinha combinado que me acompanharia para Houston, onde eu tinha um reavivamento.
Uma das crianças disse: “Mamãe, por favor, não vá desta vez.” Lynette não foi. Derramou algumas lágrimas a respeito, porque havia muito tempo que nós mesmos não tínhamos ficado totalmente juntos. Ficar em casa foi um verdadeiro sacrifício para ela, mas sua dedicação àquelas crianças tem dado resultados a longo prazo.
Às vezes, precisamos pôr as atividades dos nossos filhos em primeiro lugar.
É possível que você tenha que abrir mão de alguma coisa que você quer fazer, a fim de poderem participar de um programa na igreja, por exemplo. É importante que as crianças estejam ativas num ambiente espiritual. As crianças precisam daquela identificação com uma igreja local.

Nenhum comentário: