Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Como perder a sua família

Meu pai, Kenneth E. Hagin, acredita que,
em não se tratando de uma situação da vida ou morte (como era com ele), não se deve deixar a família em casa e dedicar-se ao ministério itinerante de tempo integral.
A maneira mais rápida de perder a família é sair em viagens e permanecer viajando!
Sim, é digno de louvor se você se dedicar exclusivamente ao seu ministério, mas já vi pastores fazerem assim e perderem aqueles que lhes eram preciosos e caros. Esses pastores nunca aprenderam a estabelecer prioridades na sua vida.
Creio que o relacionamento pessoal que o pastor tem com Deus, com sua esposa, com seus filho , e com a chamada de Deus na sua vida ministerial devem ser classificados na ordem de preferência dada aqui.
Os pastores precisam elaborar um cronograma segundo o qual poderão cumprir todas as suas responsabilidades. Será necessário esforço, diplomacia, e sabedoria sobrenatural para dar devida conta de todas essas responsabilidades.
Se a sua família sofre por causa da chamada que você recebeu, ou se essa chamada é prejudicada por causa da sua família, você está com problemas. Haverá ocasiões em que você precisará estar longe de casa — reconheço esse fato — mas haverá outras ocasiões em que sua família deverá vir em primeiro lugar.
Os filhos precisam crescer numa atmosfera estável onde poderão ter amigos e estar envolvidos nas atividades sociais normais.
A vida social deles não deve ser prejudicada por causa da chamada ao ministério que você recebeu! Quando nosso filho, Craig, começou a freqüentar a escola, nossa filha Denise tinha apenas 2 anos de idade, mas chorava, pedindo para ir à escola assim como o “mano”. Certa igreja perto da nossa casa tinha um programa tipo creche, de modo que Lynette matriculou Denise ali, e ela gostou muito. Mais tarde, porém, Denise descobriu que uma das suas amiguinhas estava matriculada numa classe de tarde, de modo que, naturalmente, Denise queria acompanhar sua amiga. Nós lhe demos permissão. No mês de maio, todos os anos, a classe de Denise dava um recital.
Certo ano, estava com meu programa de conferencias de verão pronto quando, então, fiquei sabendo que o recital de Denise seria realizado no dia antes de eu estar programado para falar em certa cidade grande. Telefonei para meu diretor de cruzadas e lhe dei instruções assim: ou alterar a data da cruzada ou, se isso não fosse possível, cancelar a cruzada totalmente.
Algumas pessoas poderão dizer: “Alguém poderia ir ao inferno porque você não realizou aquele culto!
” Mas você já parou para pensar que se você conquistar o mundo inteiro e perder a sua família, você realmente não conseguiu nada?
Minha primeira responsabilidade é diante da minha família.
Era muito importante para aquela menininha que o papai dela estivesse presente naqueles recitais todos os anos — e por isso não faltei.

Nenhum comentário: