Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Casa e missão

No nosso mundo carismático, o pai
da família está fora de casa, cuidando do seu emprego ou negócio, e a mãe está ocupada com todas as reuniões de oração que ela sai para frequentar, tentando ganhar o restante do mundo para o Senhor.
Os filhos estão sendo negligenciados. Sentem-se inseguros. Isso não é certo, conforme posso comprovar pela Palavra de Deus.
Algumas mulheres argumentarão: “Deus me vocacionou para ministrar. E tão logo que consigo despachar meu marido para o serviço e meus filhos para a escola, preciso sair para ministrar.” Mas o que acontece quando seu marido volta para casa e ela parece um chiqueiro porque ninguém a limpou? Faz três dias que você não arrumou a cama, porque você não tinha tempo; ficou fora de casa, pregando.
Posso comprovar pela Palavra de Deus que a vocação mais sublime que você tem é ficar em casa, cumprir as tarefas domésticas, e cuidar daqueles filhos que Deus lhe deu.
Seu primeiro ministério é entre eles. Depois de você ministrar no seu lar, então poderá sair, se lhe sobrar tempo, a fim de fazer outra coisa para Deus. Por outro lado, homens, não saiam de casa às 6 horas da manhã, para chegar de volta somente às 23 horas, esperando que sua esposa e filhos lhe tratem muito bem, pois você está negligenciando seus deveres.
Não sou do movimento feminista, nem vou para além dos limites nos ensinamentos sobre a submissão. Não estou a favor de tanta liberdade, por um lado, nem de tanta submissão, por outro lado.
Você verá pela Palavra de Deus que Ele projetou o lar com o homem e a mulher lado a lado, e ministrando juntos.
Quando realizo um casamento, digo ao casal que a mulher não foi tirada dos pés do homem, para ser por ele pisoteada. Ela não foi tirada da cabeça dele, para ser por ele dominada. Ela foi tirada da sua costela, de perto do seu coração, para ficar lado a lado com ele, a fim de que juntos, pudessem desfrutar do amor, da união, e da harmonia.
Quando você compreender isso, já compreendeu o conceito bíblico correto do casamento.
Kenneth E. Hagin e Kenneth Hagin Jr.

Nenhum comentário: