Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 11 de abril de 2015

Anunciemos nossa Fé ao mundo

Aquilo que
entra agora pelos nossos ouvidos não pode ficar só para nós, temos a obrigação de anunciar e os outros têm o direito de receber o anúncio do Evangelho da mesma forma como ele também um dia chegou a nós.
“E disse-lhes: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!’” (Marcos 16, 15).
Nós precisamos ter em mente que toda criatura humana tem o direito de receber o anúncio da salvação. Todos têm direito a essa graça; ela não está restrita a alguns grupos, a algumas pessoas, aos predestinados. Toda a humanidade foi predestinada a ser salva, mas a salvação não é uma coisa obrigatória, é um direito; por isso temos que anunciar a todos a fé, precisamos fazer com que esse direito fundamental da existência humana seja garantido a todos os homens e mulheres que pisam na face da Terra.
No entanto, ninguém precisa nem pode ser obrigado a crer ou acreditar. A fé é uma adesão, é uma abertura de coração; fé é uma concordância entre a mente, a vontade e a luz que vem do alto.
A Igreja não pode se calar, eu não posso me calar, você não pode se calar, nós não podemos deixar de clamar e proclamar ao mundo que a salvação está em Cristo Jesus. Aquilo que nós vimos e que contemplamos também devemos anunciar aos outros, porque quiseram calar Pedro e João, mas eles mesmos disseram: “Julgai vós mesmos, se é justo diante de Deus que obedeçamos a vós e não a Deus! Quanto a nós, não nos podemos calar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4, 19-20).
E por isso que nós não podemos nos calar sobre aquilo que vimos e ouvimos. Então, deixe-me dizer primeiro a você: nós ouvimos muito sobre Deus, falamos sobre Ele, escutamos muito sobre Ele, mas nós não só ouvimos, como também vemos a ação de Deus acontecer em nosso meio, a ação d’Ele ser vivenciada entre nós.
É uma omissão terrível, é uma falta de adesão coerente à fé não testemunharmos aos outros aquilo que os nossos olhos contemplam e aquilo que os nossos olhos tocam com a fé. Aquilo que entra agora pelos nossos ouvidos não pode ficar só para nós, temos a obrigação de anunciar e os outros têm o direito de receber o anúncio do Evangelho da mesma forma como ele também um dia chegou a nós. Por isso nós hoje pedimos a Deus que venha abençoar Sua Igreja, venha abençoar o Seu povo, venha abençoar a nós que somos discípulos e discípulas de Jesus Cristo para que sejamos também apóstolos e testemunhas d’Ele para que anunciemos ao mundo esse Jesus vivo e ressuscitado que encontramos. Deus abençoe você!

Nenhum comentário: