Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015, galeraaaaaaaa

Amados chegamos
a reta final de mais um ano, [2014] para alguns de nós foi um ano de luta, desafios, e provações. Para outros o ano foi de vitórias, benção, e paz!
Mas o importante é que todos chegaram até aqui! As expectativas que trazemos de um [2015] ano abençoado depende em primeiro lugar de cada um de nós. “Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: "O Senhor conhece quem lhe pertence" [ll Timóteo 2,19]. Estamos edificando nossa vida sobre quais fundamentos???
O que terá maior “peso” em nossa vida serão nossas Escolhas!!! Olhe para sua história de vida, pare um tempo diante de você. Isso mesmo às vezes estamos tão tomados pelo ativismo que não temos “tempo” para nós e sempre que se finda um ano, trazemos aquele “vazio” de não ter atingido meta...alcançado objetivos e realizações ...enfim entre um suspiro e um olhar distante , ...mais um ano se passou e eu não cumpri nada!!!
É Tempo de levantar PROPOSITOS, isso mesmo um alvo, um objetivo, um plano. Vamos começar hoje mesmo a construção de um 2015 de bênçãos, iniciando pela base, nossa “rocha firme”.
O Senhor é contigo e cumprirá tudo que Ele disse em teu favor! . “Porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. [ salmo 90,11]”.
Nossa missão continua, vamos estar todos os dias com você, levando a Palavra de Deus, queremos levar o Amor , a fé e a esperança em teu coração para que cada novo dia seja um RECOMEÇO.
E nós vamos estar junto com você, Por que, O QUE VOCÊ PRECISA ESTA AQUI!!! 
Desejamos que todos os propósitos para o Novo Ano sejam abençoados por Deus, é a vida que segue com saúde, a missão avançando sempre e Deus no comando de tudo!
Palavra força Jovem

Nenhum comentário: