Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 17 de agosto de 2014

Seremos bons se bem relacionarmos com as pessoas artigo

No futebol, um dos primeiros fundamentos que o jogador deve ter
domínio é o passe de bola. Uma função amplamente básica, simples e grandemente importante.

De tão elementar que é, torna-se ponto de eliminação para candidatos a Clubes futebolísticos. Se um Jogador não tiver condições de executar com perfeição o passe de bola, denota-se que ele não trás consigo outras capacidades superioras necessárias para ser um bom jogador.
Na vida, o processo de viver bem e viver santamente, com os ganhos durante as batalhas, devemos seguir alguns fundamentos como no mundo do futebol.
Para chegarmos lá longe com certezas de vitórias, devemos ter o fundamento do relacionamento entre indivíduos.
Se não somos capazes de nos relacionarmos civilizadamente com as pessoas, entendendo-as, respeitando-as, ouvindo-as e logicamente corrigindo-as apropriadamente, não chegaremos a um patamar abençoado da vida.
Os momentos da vida exigem de nós determinadas atitudes que nem sempre desejamos fazer, devemos ponderar quais atitudes vão nos ajudar pessoalmente e ajudar os demais de forma que todos possam crescer a um estilo de vida mais perto da perfeição. Não existe viver e vencer sozinho. Estando só, somente iremos perder, sofrer, chorar, adoecer e padecer.
Devemos ser craques no fundamento da vida em relacionar com pessoas, nisto iremos perceber que somos pobres e ricos. Somos pobres ao sermos sequiosos por ter alguém perto de nós e ao mesmo tempo ricos, sendo fonte de algo bom para oferecer aos que de nós se aproximarem. Se ainda não é bola cheia em relacionamentos, comece a treinar, ainda dá tempo.
Deus irá te ajudar!
Adimilson Nogueira Santos

Nenhum comentário: