Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 13 de maio de 2014

Comunicação 2014

No sábado, dia 17 de maio, a Pastoral da Comunicação da Diocese de
Guaxupé realizará o Encontro Diocesano de Comunicação.
O evento acontecerá na Cúria Diocesana, em Guaxupé, e pretende reunir não só os agentes da Pascom presentes nas paróquias, mas também todos as pessoas envolvidas com comunicação católica dentro da diocese, por meio dos grupos, movimentos, comunidades e pastorias.
Para participar é necessário fazer a inscrição no site (www.guaxupe.org.br). A inscrição é gratuita.
Nesse ano, o tema do encontro será ‘Comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro’, mesma temática da Carta do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano. Segundo padre Gilvair Messias, coordenador diocesano da Pascom, a ideia é promover um encontro leve e descontraído para que todos os comunicadores tenham a oportunidade de se reunir e partilhar sobre as ações que tem sido feitas em suas realidades, movimentos e pastorais.
Para tal, o evento terá início às 8h30 e seguirá ate às 15h, o encerramento será com a Celebração Eucarística. Na programação, além de uma ampla discussão sobre a Cultura do Encontro e o chamado da Igreja sobre comunicação, haverá momentos de oração, partilha em grupos e explicação sobre a importância da comunicação junto as comemorações do Centenário da Diocese de Guaxupé.
É importante destacar que as paróquias que ainda não possuem a Pastoral da Comunicação formada devem enviar pelo menos um representante para que esse trabalho possa ser implantado e aconteça em unidade com as demais paróquias da diocese.
Todos são convidados a levar os materiais que têm sido utilizados na comunicação de sua paróquia, grupo ou movimento para exposição e distribuição aos demais participantes do encontro.

Nenhum comentário: