Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 16 de março de 2014

Assuma seu chamado e participe do Encontro Diocesano de Ministérios

Nos dias 22 e 23 de março, acontecerá no CAIC, em Guaxupé/MG, o Encontro Diocesano de Ministérios.
O evento de formação pretende reunir todos os servos que atuam nos Grupos de Oração da
diocese, através dos ministérios.
Você que é ministeriado ou quer conhecer melhor algum ministério, não deixe essa oportunidade passar. Participe desse encontro e forme-se! Deus te convida a assumir verdadeiramente o seu chamado! Saiba um pouco sobre cada ministério que teremos workshop na edição 2014 do EDM:
Ministério de Pregação O Ministério de Pregação visa formar pregadores, quer seja aquela pessoa que jamais pregou, quer seja o pregador experiente que deseja aperfeiçoar-se a fim de atingir com eficácia os objetivos do carisma da pregação.
Com os cursos de pregação os pregadores recebem capacitação para pregarem em todos os encontros (nas reuniões de oração realizadas nos grupos de oração, nos seminários, nos avivamentos, nos aprofundamentos etc).
Também são capacitados a ministrarem ensinos onde for necessário.
Se este é o seu ministério, participe do workshop da Pregação no Encontro Diocesano de Ministérios!
Ministério Universidades Renovadas 
O Ministério Universidades Renovadas tem como missão evangelizar nas instituições de ensino superior. O objetivo do Universidades Renovadas é levar a experiência de pentecostes a cada estudante professor e funcionário destas instituições para que a partir destas experiência se tornem um Profissional do Reino, que transformem a sociedade a partir da sua prática profissional cristã. O Ministério de Universidades Renovadas também trabalha com as pessoas que já são formados e que estão no mercado de trabalho. Se este é o seu ministério, participe do workshop do MUR no Encontro Diocesano de Ministérios!
Ministério para as Crianças CRIANÇAS

O Ministério para as Crianças visa levar os pequeninos a conhecer Deus, através de orações, músicas, leitura da palavra de Deus, por meio de uma linguagem adequada à criança. O principal objetivo do ministério é mostrar que Jesus está vivo e acompanha seus filhos em todos os momentos e que confiando em Deus a vida fica melhor. Se este é o seu ministério, participe do workshop Crianças no Encontro Diocesano de Ministérios!

Ministério de Comunicação Social
O Ministério de Comunicação Social da RCC, tem como objetivo MCSanunciar o Senhorio de Jesus, em todas as instâncias mostrar semeando a Cultura de Pentecostes. Dentro da Renovação Carismática, é um ministério de serviço que tem o objetivo de dinamizar, organizar e efetivar a evangelização através dos meios de comunicação, bem como ser responsável por toda parte de divulgação e cobertura dos eventos dentro da RCC, servindo de suporte aos demais ministérios. Se este é o seu ministério, participe do workshop de Comunicação no Encontro Diocesano de Ministérios!

Ministério de Formação

O Ministério de Formação surgiu da necessidade de formação permanente daqueles que estão no serviço do Senhor dentro da RCC. O objetivo deste ministério é formar os líderes/ servos para que atuem na RCC capacitados e renovados em sua identidade, unidade e missão. Se este é o seu ministério, participe do workshop de Formação no Encontro Diocesano de Ministérios!



Ministério de Oração por Cura e Libertação
O Ministério de Oração por Cura e Libertação é o serviço prestado no Grupo de Oração, orientando seus participantes a buscar a cura e a libertação para si e para os seus, em Jesus, através da oração dos irmãos. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé no coração de todos, Jesus é o ontem, o hoje e sempre estará realizando seus milagres e derramando suas graças em cada um. Deus concede a seus filhos vida em plenitude em Jesus Cristo pelo poder de seu Espírito Santo. Se este é o seu ministério, participe do workshop de Cura e Libertação no Encontro Diocesano de Ministérios!

Ministério de Música e Artes


O Ministério de Música e Artes é a reunião das expressões artísticas que temos dentro da RCC: música,dança, teatro, artes plásticas e etc. Este ministério fornece subsídios e formação para aqueles que estão trabalhando com a música, com o teatro, e outras expressões dentro dos grupos de oração e/ou outras atividades da Renovação Carismática Católica. Se este é o seu ministério, participe do workshop de Música e Artes no Encontro Diocesano de Ministérios!


Ministério de Intercessão Interceder 

É colocar-se no lugar de alguém; é se interpor; é mediar-se; é atuar no lugar de outro; significa representar alguém clamando por ele junto a Deus. Interceder é investir horas na presença de Deus em fervorosa oração, em prol de alguém ou de alguma causa. Intercessão é um combate travado contra o inimigo para resgatar almas para Jesus; é trazer à luz filhos espirituais. Portanto, interceder é estar entre Deus e os homens por uma causa. O Ministério de Intercessão desenvolve um trabalho de intercessão, ligado a Rede de Intercessão Nacional, que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos Grupos de Oração e dar formação aos intercessores no sentido de sustentar na oração todos os projetos da Renovação Carismática Católica do Brasil. Se este é o seu ministério, participe do workshop da Intercessão no Encontro Diocesano de Ministérios!
Coordenadores de Grupos de Oração e paróquias 

Se atualmente você foi chamado por Deus a coordenar seu Grupo de Oração ou sua paróquia, no Encontro Diocesano de Ministérios haverá um lugar especial para você! Participe do workshop de formação para coordenadores! Como participar: É necessário que TODOS, inclusive as pessoas que irão servir no EDM façam a inscrição. O motivo é a organização dos alojamentos e quantidade das refeições que serão servidas durante os dois dias de encontro. Para se inscrever a pessoa deverá preencher alguns dados pessoais e escolher de qual workshop irá participar. NÃO será possível alterar esta escolha durante o evento. O valor da inscrição é de R$30,00, incluso alimentação e alojamento, e deverá ser pago no momento da chegada no CAIC.

Nenhum comentário: