Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Te agradeço Senhor

"Até aqui nos ajudou o SENHOR." I Samuel 7;12 
Em primeiro lugar,
queria pedir perdão Pai, por tantas bençãos recebidas e as vezes deixo de agradecer, deixo VOCÊ de lado, faços minhas coisas, as coisas que acho importante no dia. E deixo a coisa mais IMPORTANTE de lado e as vezes separo apenas os 10 minutos restantes do meu dia antes de dormir, para apenas PEDIR PEDIR E PEDIR, nada mais, não para Te agradecer, ou pedir pelos outros, deixo muitas vezes minhas necessidades na frente de todos e esqueço de te agradecer, de pedir pelos aflitos, Amado Deus hoje estou aqui para te agradecer, e te engrandecer Obrigado SENHOR, obrigado pelo dia de hoje, o de ontem, pela minha família, pelos meus irmãos, pelo meu serviço, por eu estar respirando, pela tua misericórdia, por hoje eu ser um homem diferente, que está sendo moldado por Ti, sim Deus reconheço minhas falhas e meus pecados, sem Ti nada sou.
Muitas vezes Pai, Tú age de uma forma tão impressionante em minha vida, me proporciona tantos momentos de alegria, amor, felicidade; e muitas vezes esqueço de dizer um simples: Obrigado, Senhor. Quantas vezes, Pai você me ajudou, em momentos de fraquezas, quantas vezes pessoas diziam para mim que meus sonhos eram impossíveis e que nunca iriam se concretizar, e hoje eu posso ver o seu agir Deus na minha vida, quantas vezes isso passou despercebido.
Soo dependente de Ti, EU TE AMO PAPAI,
OBRIGADO SENHOR

Nenhum comentário: