Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 28 de dezembro de 2013

Turquesas azuis

A Gratidão Um homem, por detrás do balcão olhava
a rua de forma distraída. Uma garotinha (Aninha) se aproximou da loja e amassou o narizinho contra o vidro da vitrina.
Os olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto. Entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesas azuis. "é da cor dos olhos da minha irmã.
O dono da loja olhou desconfiado para a garotinha e lhe perguntou: "você sabe o valor dessa jóia?
" Eu acredito que o que eu tenho aqui vai dar, eu juntei durante o ano inteiro. Eram apenas algumas moedas, que ela exibia orgulhosa. 
- Sabe, eu quero dar este colar azul para a minha irmã mais velha.
Desde que morreu nossa mãe, ela cuida da gente e não tem tempo para ela.
“E hoje é 28 de Dezembro no natal eu não pude dar nada para ela, mas agora eu tenho certeza que ela ficará feliz com o colar que é da cor dos seus olhos.”
O homem foi para o interior da loja, se lembrou do seu pai e de todo sofrimento dele para conquistar essa loja, e o colar tinha um valor que nem se comparava com aquelas moedinhas, mas ele colocou o colar em um estojo, embrulhou com um vistoso papel vermelho e fez um laço caprichado com uma fita verde e pensando no pai.
- Tome, leve com cuidado. Ela saiu feliz, saltitando pela rua abaixo. Ainda não acabara o dia quando uma linda jovem de longos cabelos loiros e maravilhosos olhos azuis adentraram a loja. Colocou sobre o balcão o já conhecido embrulho desfeito e indagou: - Este colar foi comprado aqui? - Sim, senhora.
- E quanto custou? - Ah, falou o dono da loja, o preço de qualquer produto da minha loja é sempre um assunto confidencial entre o vendedor e o freguês.
A moça continuou: "mas minha irmã tinha somente algumas moedas.
O colar é verdadeiro, não é? “Ela não teria dinheiro para pagá-lo!
" O homem tomou o estojo, refez o embrulho com extremo carinho, colocou a fita e devolveu à jovem. - Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa pode pagar - disse ele.
- Ela deu tudo o que tinha. O silêncio encheu a pequena loja, as lágrimas rolaram pela face da jovem, enquanto suas mãos tomavam o embrulho e ela retornava ao lar, emocionada.
Queridos de Deus.... A verdadeira doação é dar-se por inteiro e não é dinheiro, sem restrições.
A gratidão não coloca limites para os gestos de amor, não espera pelo reconhecimento de ninguém. Seja você o primeiro a agradecer!!!!!!!!!!!!!!
Leia Mais

Nenhum comentário: