Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fiquemos atentos

Atenção!
Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela também
odiava a todos exceto seu namorado!!!
Um dia ela disse: que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!!
Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!!! Ela disse: eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!!!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
Nunca despreze quem ama você...
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
 Fiquemos atentos!!!
Amém???
Leia Mais

Nenhum comentário: