Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Luta corporal

Satanás não larga mão de suas vítimas sem lutar. Nossa guerra muitas
vezes é como uma luta corporal. Nem sempre conquistamos a vitória no primeiro assalto, e, as vezes, nem no segundo ou' terceiro. Precisamos estar constantemente dizendo a Satanás: "Maior é aquele que está em nós (Jesus) do que aquele que está no mundo (o diabo)" (l Jo 4.4).
Portanto, se alguém vai perder essa guerra, não somos nós. Se afirmarmos isso com fé, depois de algum tempo o diabo começará a nos levar a sério, e desistirá de brigar. Pelo menos essa tem sido a minha experiência. Eu já declarei ao inimigo que, enquanto eu tiver fôlego, lutarei contra ele, no poder e na força do Espírito Santo, em favor daqueles por quem oro. Então, se ele for esperto, é melhor desistir logo. (Sabemos que ele não tem sabedoria, pois só quem teme ao Senhor a possui.)
Então podemos agora pedir a Deus que frus­tre os planos de Satanás em relação àqueles por quem estamos orando, crendo firmemente que o Senhor irá operar.

Nenhum comentário: