Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Coração Carismático como protagonista da missão

Ao percorrer todas as regiões de Minas Gerais, através dos Encontros Regionais de Ministérios, foi possível
tecer uma analise de nossa evangelização carismática em todo o nosso estado. Temos um povo que ama a Deus, que se abre ao sopro do Espírito Santo, mas, também, temos desafios missionários em nossos grupos de oração, ministérios, formação e liderança.
Atento a essa realidade pujante a Renovação Carismática Católica de Minas Gerais lança, em seu Congresso Estadual, o Projeto “Anunciai”, que visa potencializar a evangelização a partir da práxis carismáticas em todos os grupos de oração mineiros. Muito mais que capitalizar o movimento, o projeto visa arrecadar fundos para financiar a missão, através de doações, que poderão ser anuais ou mensais, isto, mediante a prévio cadastro.
A ajuda financeira é um ato do coração carismático que se doa em prol do outro que necessita de: formação, oração, avivamento, ou simplesmente a presença de alguém que viva a Palavra de Deus e o motive a perseverar no Evangelho e no amor a Jesus Cristo. Em uma palavra: testemunho. Ter um coração carismático significa compreender que, nesse tempo que vivemos, o Senhor nos quer próximo Dele, como Amigos de Deus e, na intimidade, conhecer Seus sonhos para nós, Seu povo. O coração carismático arde por missão. Seja ela numa longínqua diocese ou dentro da própria casa. É próprio de quem ama doar-se, cuidar e evangelizar.
A RCC Minas deseja socorrer irmãos que estão sofrendo por falta de formadores, de pastoreio. Desejamos ser missionários em regiões onde imperam falsas doutrinas ou desequilíbrios sociais. Nos abrimos a uma conversão pastoral que no impulsiona a ir para as ruas, para as casas, e marcar presença nos meios de comunicação. Queremos anunciar Jesus com a vida, com nosso testemunho sendo protagonistas da busca pelo Reino de Deus.
Para conhecer em detalhes o Projeto Anunciai acesse o portal da RCC Minas ou no telefone da RCC Minas em horário comercial (33)3083 4210.
Por Fábio Machado – Comunicação Mineira porta voz da boa notícia

Nenhum comentário: