Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 7 de setembro de 2013

Jovens comentam participação no EDJ2013

nucleomj
“Gratidão EDJ2013. Sentinelas da Manhã, povo lindo!  

Vocês deram um testemunho de encher os olhos neste EDJ, 
foi lindo... lindo...lindo ver
centenas de jovens chegando de todos os sete setores desta diocese de Guaxupé, vocês deram um colorido todo especial, uma alegria que contagiava todos nós, que bom rever cada um que Deus me deu a graça de encontrar na caminhada! O cenário deste EDJ vai ficar na nossa memória e principalmente na memória da Igreja, e por muitos e muitos anos...outras gerações ouvirão contar que uma multidão de jovens, foram todos protagonistas de um tempo novo inaugurado por nós ANUNCIADO POR DEUS!”
Adriana Eugenio, coordenadora diocesana do Ministério Jovem da RCC Guaxupé.
A participante Rosilene dos Reis, do Setor São Sebastião do Paraíso disse que o momento que mais a tocou foi à primeira pregação do dia, com a coordenadora diocesana Adriana Eugenio.
Rosilene revelou que ela e mais alguns jovens de sua cidade começaram um grupo de interseção nomeado de Rosário Nossa Senhora de Fátima, que tem quatro meses de existência e que eles intercedem pelos jovens de sua comunidade que ainda não estão em Deus.
Juntamente com Rosilene, dois amigos seus falaram também. Um deles é Donizete, coordenador de grupo de oração, que confessou o que mais lhe tocou, além da pregação: ver a juventude como soldados em ordem de batalha é maravilhoso. A chama não pode nunca se apagar!
Weslley Lucas, jovem do Setor Areado, revelou que o que mais lhe tocou foi o testemunho que a coordenadora diocesana embutiu no fim de sua pregação. “O testemunho desperta a atenção nas pessoas e emociona”, contou.
Luciene Oliveira, de Guaxupé disse: "O EDJ está nos levando a querer mais formação, todos saíram de lá reinflamados pelo Espírito Santo e com a vontade de melhorar o Ministério Jovem”.
Para Sabrina, de Areado: "Tudo o que foi falado é a realidade nos Grupos de Oração, vamos levar a mudança no Ministério Jovem”. 
Thalita Rocca, de Guaxupé contou: “O EDJ foi de total importância em minha vida, pois foi concreto o tema proposto 'Reacendendo a chama'. Vou levar não só em minha vida, mas no Grupo de Oração que participo". 
Thais Marques, de Divisa Nova: "Achei muito bom o encontro. O EDJ foi um sopro do Espírito Santo que reanimou a nossa caminhada, principalmente dos servos”. 
Vivi Cintra, de São Sebastião do Paraíso: "O EDJ foi bem produtivo e foi muito bom encontrar tantos jovens em busca do mesmo ideal. Foi muito importante a colocação das quatro pilastras do Ministério Jovem, principalmente a oração. Acredito que a chama reacenderá no ministério. Foi muito importante também o conhecimento, dado durante a formação da Kely, sobre a Renovação e sobre a Igreja”. 

Nenhum comentário: