Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 22 de setembro de 2013

Bênçãos na manhã de domingo no REAVIVA RCC

biblia






A manhã de
domingo, 22, no REAVIVA RCC começou com muita animação com o Ministério Voz do Santíssimo, do Setor Poços e, com momentos de oração conduzidos pela coordenadora diocesana do Ministério Jovem, Adriana Eugênio e Ana Carolina que é coordenadora diocesana do Ministério Universidades Renovadas. O REAVIVA RCC é um dos maiores encontros da Associação Rainha da Paz, reunindo mais de 500 pessoas.
Logo após o momento, o coordenador diocesano do Ministério de Pregação, Tiago Ribeiro iniciou a primeira pregação do domingo, refletindo sobre o perigo da comodidade durante a caminhada no Grupo de Oração e convidou todos os participantes a fecharem os olhos e refletirem a letra da canção “Barco à Vela”, de Eliana Ribeiro, levando à compreensão de que muitas vezes insistimos em nossas vontades e desejos e não na Vontade de Deus.
“Você que tem sido conduzido pelo espírito humano, cante para você!” – exortou Tiago aos servos.
Em seguida, o pregador meditou a palavra de Deus em Atos 6; 7 e à partir dela explicou  sobre a necessidade do núcleo no Grupo de Oração: a importância da organização, da continuidade da missão da fidelidade sobre tudo que é proposto e discernido em núcleo e também sobre uma correta avaliação pós-grupo, com amor e carinho.
“Núcleo precisa de batismo no Espírito Santo, oração de escuta, da distribuição dos serviços e dos recados também, que é a parte técnica”, disse o coordenador, “mas também precisa acontecer o Amor, a união, o respeito e o carinho!”, frisou.
Durante a pregação, Tiago ressaltou também a importância da doação e da necessidade da formação e dos servos formarem outros servos, alertando também sobre o mal do orgulho.
“Vamos pedir perdão a Deus, pelas vezes que queremos ser Deus no Grupo de Oração“– disse Thiago, convidando os participantes a um grande momento de perdão.
No final, todos assumiram um compromisso com o Senhor, deixando Deus ser Deus, deixando Deus ser o centro, realizando a Vontade D’Ele.
Fonte: www.rccguaxupe.com.br

Nenhum comentário: