Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 31 de agosto de 2013

E D J - é chegada a hora

Está chegando a hora! 
 No próximo

domingo (1), centenas de Sentinelas da Manhã da Diocese de Guaxupé estarão reunidos no Caic, em Guaxupé/MG, para o Encontro Diocesano de Jovens, O EDJ2013. O tema dessa edição é: 'Reacendendo a Chama' (II Timóteo 1 6-7).
O EDJ é um encontro de formação, direcionado aos jovens que já têm uma vivência dentro da Renovação Carismática e no Ministério Jovem. Em torno de 500 pessoas devem estar presentes em Guaxupé, representando os Grupos de Oração dos sete setores.
Os momentos de oração, pregação e vivência fraterna serão conduzidos pela coordenadora diocesana do Ministério Jovem, Adriana Eugênio, por Kelly Alves, responsável pela Comissão de Formação e Kaka Gualberto, da coordenação diocesana do Ministério Jovem de Belo Horizonte, todos membros da equipe estadual do ministério.
O núcleo diocesano do MJ e o Conselho Diocesano da RCC Guaxupé também participarão das atividades.
Os momentos de animação serão conduzidos pelo Ministério Voz do Santíssimo, do Setor Poços de Caldas. Conquista da juventude O coordenador diocesano da RCC Guaxupé, Claudio Cardoso, destaca que o EDJ é uma grande conquista da RCC da diocese.
“O Ministério Jovem ganhou confiança das pessoas. Todos puderam perceber que estes jovens não são somente música e dança e nem 'oba oba', mas são jovens que têm buscado viver a santidade e querem viver a verdade do Evangelho na sua radicalidade”, acredita. Para o coordenador, a Jornada Mundial da Juventude, realizada recentemente no Rio de Janeiro foi a maior expressão da força e importância do jovem dentro da Igreja. “
De sonho e projeto, o Ministério Jovem passou a ter rosto e voz. Rosto juvenil com voz de profeta. Manter este espaço conquistado, requer de nós atitudes concretas, passos firmes, olhares atentos e ouvidos abertos a voz da mãe Igreja”, exorta. Por isso, ele próprio convoca a toda a juventude carismática que participe do EDJ. “Vamos juntos fazer ecoar o grito de Pentecostes. Fazer com que nosso Deus seja cada fez mais conhecido e amado. Nosso papa nos pede para sair do nosso comodismo e ir ao povo, ser revolucionários na evangelização”, convida Claudio.
Flash Mob
Depois do sucesso do Flash Mob em que os jovens do mundo inteiro dançaram para o papa, durante a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude, agora é a vez da juventude da Diocese de Guaxupé mostrar que é Sentinela e está sempre a postos! Durante o EDJ2013 será realizado o maior Flash Mob da diocese e a música escolhida é Sentinela da Manhã, da Banda Arkanjos.
Clique aqui para aprender a coreografia! Ensaie com seus amigos!
Serviço: EDJ2013
Local: Caic - Rua Itaú s/nº, no Parque dos municípios I, Guaxupé/MG Inscrição: Será feita no local do encontro Taxa: R$5,00 (incluso café que será servido até às 8h30) Haverá Praça de Alimentação no local.

Nenhum comentário: