Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Suprema Prova

É possível que já tenhamos feito todas essas orações a Deus, mas nunca tenhamos aberto mão daqueles que nos são mais caros e a quem mais amamos para que, pela morte deles, aquele
que não é salvo venha a converter-se.
Quando chegamos a esse ponto, reconhecemos, sem a menor sombra de dúvida, que estamos cem por cento comprometidos com a glória de Deus, e sentimos pêlos queridos por quem oramos um intenso interesse dado por Deus.
Isso implica em pegar nosso Isaque ou Isaque se colocá-los num altar sobre o monte Moriá. Eu conheço essa experiência. Já passei por ela. É a prova suprema, pois sabemos que Deus pode aceitar nossa palavra, o que significa que perderemos um amigo, esposa, esposo, filho ou pais.
Mas nós só teremos condições de fazer esse tipo de oração depois que conhecermos bem o caráter daquele a quem estamos orando. Para isso, precisamos estudar sua Palavra a fim de compreender cada faceta de seu caráter, e obedecer a tudo que ele ordenar.
Tudo que Deus faz acha-se em harmonia com seu caráter. Ele é absolutamente reto e justo; possui sabedoria e conhecimento infinitos. Sua com preensão é insondável, e seu amor, profundo.
Podemos confiar nele pelo que ele é, sabendo que tudo que ele fizer será para o bem supremo de todos os interessados.

Nenhum comentário: