Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Está chegando a hora!

No próximo final de semana, entre os dias 19 e 21 de abril, toda a família carismática da
província de Pouso Alegre, - composta pelas dioceses de Guaxupé, Pouso Alegre e Campanha – estará reunida na cidade de Passos/MG para o Encontro Regional de Ministérios.
Este será o primeiro de sete grandes encontros de formação que a RCC Minas realizará nesse ano. As inscrições foram encerradas na noite dessa terça-feira (16). Milhares de pessoas das três dioceses garantiram sua participação nessa grande festa de unidade e formação.
 Para quem estará em Passos nesses dias, a organização do evento faz algumas orientações. Confira: Pagamento: O pagamento de R$35,00 é correspondente à inscrição deverá ser pago por todos os participantes no momento de chegada no evento. Haverá uma equipe responsável pela acolhida e credenciamento que irá orientar os participantes que forem chegando. Este valor é pessoal e deverá ser pago por todos os participantes. Esse valor dará direito, além de participar do workshop do ministério escolhido, à alojamento e alimentação (almoço e jantar servido em marmitex, além de café da manhã de sábado e domingo)
 Hospedagem: Quem escolheu a opção alojamento, será acomodado em casas de família ou em escolas. Não é necessário levar colchão, apenas roupas de cama e itens de higiene pessoal. Crianças: Como os membros do Ministério para as Crianças também estarão em formação não haverá espaço destinado a cuidar e evangelizar os pequenos. Convite: Na sexta-feira, primeiro dia do encontro, o evento será aberto ao público em geral. Haverá a Santa Missa, celebrada pelo padre Francisco Clovis e, na sequência, um momento de oração de cura e libertação. Divulgue essa informação para toda Renovação Carismática e comunidade católica de Passos e cidades vizinhas para que venham participar conosco desse momento aberto. Workshops: Os workshops serão realizados no sábado.
Cada um participará daquele que assinalou no momento da inscrição pelo site. Estes são os ministérios que haverão formação: COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, FORMAÇÃO, INTERCESSÃO, JOVEM, MÚSICA E ARTES, CURA E LIBERTAÇÃO, PREGAÇÃO, UNIVERSIDADES RENOVADAS e COORDENAÇÃO DE SETORES, REGIONAIS E GRUPOS DE ORAÇÃO.
Não haverá workshops dos Ministérios: para as Famílias, Fé e Política e Promoção Humana. As pessoas destes ministérios deverão ser direcionadas para outros grupos, à escolha de cada um. Comunicação: Uma sala de imprensa será montada no local do evento para fazer a cobertura no site da RCC da Diocese de Guaxupé e nas redes sociais oficiais da diocese e também dos setores, ministérios e Grupos de Oração.
O encontro também será transmitido via web-rádio. Além disso, um vídeo será produzido e, posteriormente, vendido para as pessoas interessadas. Horários: Sexta (19/04) - 19h, início com a Missa. Sábado (20/04) - 7h30, início com café e Missa e termino às 20h, após jantar. Domingo (21/04) - 7h30, início com café e pregação até às 12h30, encerramento com almoço.
Endereço: O Encontro Regional de Ministérios será realizado na Igreja São Benedito, localizada na rua Glória, sem número, no bairro São Benedito – Passos/MG.

Nenhum comentário: