Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RCC Diocese de Guaxupé lança site


Para atender ao pedido do Papa Bento XVI que pede que os cristãos se aventurem no chamado novo espaço de evangelização, que é a internet e também para gerar unidade,
a Renovação Carismática Católica da diocese de Guaxupé, em Minas Gerais, lançou nesta sexta-feira (8) seu site institucional.
A página, desenvolvida pelo Ministério de Comunicação Social da diocese e pelo designer gráfico Ricardo Silva, funcionário do Escritório Nacional da RCCBRASIL, foi pensada para que cada um dos sete setores que compõem a diocese – Alfenas, Areado, Cássia, Guaxupé, Passos, Poços de Caldas e São Sebastião do Paraíso – tenha um espaço para divulgar as notícias, eventos e principais ações realizadas pelos ministérios e Grupos de Oração.
Quem acessa a página pode enviar seu pedido de oração, conhecer todo o Conselho Diocesano da RCC, os ministérios atuantes e ainda, pesquisar qual é o Grupo de Oração que acontece mais próximo de sua casa. O site também disponibiliza galeria de fotos, vídeos e notícias desde o nível paroquial até nacional, além de formações e acesso aos projetos e canais da RCCBRASIL.
A primeira grande ação do site será a cobertura dos eventos de Carnaval. Ao todo, onze retiros serão realizados na diocese e, em cada um deles, equipes do Ministério de Comunicação estarão gerando conteúdo para o site e as redes sociais.
Outra ocasião na qual o site também terá grande importância será no Encontro Estadual de Ministérios que, nesse ano será realizado na cidade de Passos, entre os dias 19 e 21 de Abril. 
Na oportunidade, serão postadas informações que darão suporte aos congressistas que chegarão de todo Estado.
Conheça o novo site: www.rccguaxupe.com.br
facebook.com/RccDioceseGuaxupe

Nenhum comentário: