Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 5 de janeiro de 2013

Nesse próximo ano qual é o sonho de Deus para você?

Por Fábio Machado – Comunicação mineira porta voz da boa notícia. 
Não sei de quem foi a ideia de separar o tempo em anos, meses, e dias, queria conhece –lo para agradece-lo: muito obrigado! Através desse simples gesto podemos nos organizar, fazer uma pausa, planejar,
avaliar e avançar.
Como é importante ter o fim do ano, para renovar a esperança!!!
Com 2013 as portas lanço-te a ti, um questionamento. Qual o sonho de Deus para você? Para descobrir é importante conhecer “os envolvidos” nessa história. Deus é amor, é onipotente, onipresente, onisciente, é misericordioso, justo, poderoso, Deus do impossível. Falando assim corremos um grande risco de achar que Ele está tão acima de nós que não nos percebe, não olha para a individualidade. Grande engano. Deus não ama a todos. Não! Ele ama a cada um. Deus é detalhista é carinhoso, é amoroso!
Agora é sua vez, vamos falar de você. Um ser humano, simples, indefeso, com sonhos, com uma história com marcas profundas de alegria e de dor, possui uma família, amigos, conhecidos, está integrado numa sociedade capitalista, que tudo é acelerado, onde há uma pressão para tudo ser feito o mais rápido possível e mais barato, um mundo que oferece soluções fáceis para problemas difíceis.
Já que conhecemos um pouquinho do Deus que ama, e do homem frágil, é momento de pensar no sonho de um para outro. Com certeza o sonho de cada pessoa é que Deus realize seus desejos, que tenhamos uma vida boa. Mas os sonhos de Deus para nós é diferente. Não é tão simples assim é mais profundo.
Deus ao olhar para nós não nos vê naquele momento do tempo. Ele vai além ele vê deste de toda a eternidade. E com esse olhar eterno Ele percebe a nossa individualidade, nossa essência nosso traço unitário ou seja aquilo que só você possui, ninguém mais na face da terra! E ao contemplar essa realidade, Ele coloca em nosso coração desejos que nos leva a uma realização pessoal plena. Para isso é necessário ouvir sua voz que fala ao coração. Não é fácil!
Rezar é comunicar com Deus. Ao longo da minha vida eu aprendi um caminho, proposto por uma santa carmelita, que diz que Deus nos leva a desejar aquilo que Ele quer nos dar. Para tudo e perceba, o que tem no seu coração no mais profundo? Alí está o sonho de Deus para você. Persiga – o faça dele sua meta, use 2013 para concretiza-lo, não tenha medo de ser feliz!
Que 2013 seja um ano inesquecível para todos nós!
Fábio Machado

Nenhum comentário: