Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 20 de janeiro de 2013

Kátia Roldi Zavaris

Eu queria dizer para todos nós que participamos da RCC do Brasil, para todos os Grupos de Oração que existem nesse país, que nós nascemos para evangelizar com renovado ardor missionário,
a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo.
Por isso, em nossa ação missionária e dentro dos nossos Grupos de Oração deve ser um tempo de profunda doação. Não podemos ter medo de dizer: “Senhor, eis-me aqui! A minha vida é Tua, faça dela tudo o que o Senhor quiser. A Renovação é Tua, ela pertence a Ti, ela surgiu a partir de um sopro do Espírito Santo para evangelizar, para levar o Teu Nome aos quatro cantos da terra.
Usa, Senhor, a Renovação Carismática Católica da forma que o Senhor quiser, ela Ti pertence, ela é Tua”. Nesse ano de 2013, dentro da temática do Ano da Fé vivenciado por toda a Igreja, nós vamos viver, na RCC do Brasil, o tema “Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé” (I Jo5, 4b).
Que nós possamos através dos Grupos de Oração, das formações e de todas as nossas atividades fortalecer nossa fé em Jesus que é o único Senhor, o único Salvador, o Verdadeiro Deus. Que Deus abençoe a todos!
Amém???

Nenhum comentário: