Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano que vai nascer...

A vida vai acontecendo e tem momentos que se repetem, ao longo da nossa história, quem não se lembra desta tradicional Canção de final de Ano. Adeus, ano velho! Feliz Ano-Novo! Que tudo se realize / no ano que vai nascer...
Recordo-me
de há muitos anos ouvir esta canção e hoje ao ouvi-la no radio, parei para refletir sobre esta mensagem. Talvez vocês ao ler este texto vão viver a mesma experiência de lembrança e memórias que vivi, mas também acredito que a partir de hoje vai cantar uma nova canção.
Despedir do ano que passou, nem sempre é tão simples assim na maioria das vezes levamos uma “grande bagagem” para o ano que se inicia isso porque os dias passam tão rápido que nem nos damos conta de que o ano acabou. Sendo assim canta Adeus ano Velho e Feliz Ano-Novo, nos impulsiona a olhar pra frente sem esquecer-se de cumprir o que ainda restou a traz.
Quero sim, cantar com todo entusiasmo e jubilo! Que tudo se realize no Ano que vai nascer... O tudo se realiza quando nos tomamos uma decisão e mudamos de atitude, não basta olhar os fogos que se derramam como uma chuva de estrelas iluminando o céu. E apenas d e s e j a r que tudo se realize! É preciso olhar para vida que continua com a chegada de um Novo Ano, suas alegrias e desafios, acolher tudo e lançar um olhar de otimismo e, sobretudo de Fé (2012- 2013 ano da Fé). Tudo se realiza quando assumimos nossa missão neste mundo.
Os planos que estão no meu coração, antes já nasceram dos desígnios do Deus da vida, que me chamou a existência, e disse “reine sobre o mar e sobre o céu, sobre toda a terra” Gênesis 1 – 26. Seja bem Vindo 2013!!! Segundo o Coração de Deus que tudo se realize no Ano que vai nascer.
ADRIANA EUGENIO – GUAXUPÉ MG 
Coord. Diocesana do Mjovem

Nenhum comentário: