Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sede Nacional

A Sede Naciona será um local privilegiado para todo nosso povo carismático, local de peregrinação e difusão da devoção ao Espírito Santo. Nossa primeira edificação é uma capela dedicada a Nossa Senhora de Pentecostes. Teremos ainda
prédios que abrigarão o Escritório Nacional; Centro Nacional de Formação; biblioteca; museu; arena de eventos e um anfiteatro; alojamentos e praça de alimentação; o Instituto de Educação à Distância; a Editora e produtora RCCBRASIL e um espaço para a Feira Carismática, e todo o sistema de comunicação da RCCBRASIL. Veja abaixo, os detalhes da planta!
É a "Nossa" Casa Será um lugar de vivência fraterna em comunidade, de formação, de missionariedade. Um local de acolhimento e de transformação social onde poderemos cultivar e manifestar a espiritualidade e a cultura de Pentecostes. Será a Nossa Casa! A RCC em sua história se envolveu na edificação de muitas e belas obras de evangelização de nossa Igreja, dentre elas, as de muitas expressões carismáticas, mas faltava-nos ainda um local fixo para membros do Movimento, “um espaço para administrar os inúmeros projetos que desenvolvemos em todo o Brasil; um centro de pesquisa e biblioteca para guardamos nossa história e documentos; um local para realizarmos nossos eventos nacionais; um lugar de profunda espiritualidade carismática, onde possamos levar nossos irmãos para louvar a Deus, junto com outros irmãos de diversas partes deste grande, rico e belo Brasil, enfim: faltava uma ‘Casa da Renovação Carismática Católica’”, como bem nos lembra o presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan.
Já o membro do Conselho Nacional, Reinaldo Beserra dos Reis, destaca o seguinte: “A RCC gerou muitos filhos. Muitos deles construíram – com a nossa ajuda –, as suas casas. É hora dos filhos da RCC ajudarem a construir a CASA DA MÃE. A Mãe não quer entrar em concorrência com seus filhos. Quer apenas ter uma casa onde os filhos possam, de vez em quando, vir matar a saudades da mãe. A mãe quer apenas continuar fértil, e em condições de gerar outros tantos filhos, outros tantos frutos”.
A Sede será referência em nossa espiritualidade, um local de acolhimento para os peregrinos carismáticos de todo Brasil.

Nenhum comentário: