Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deixar o Espírito cumprir a missão (Viver no Espírito)

Viver no espírito e deixar-se conduzir pelo Espírito (Gálatas 5,16) Deixar-se ser moldado, modelado esculpido. Restaurando constantemente (Colossenses 3,10) Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Gálatas 5, 17 b
A Palavra
de Deus nos ensina que quem não tiver em si o Espírito de Deus não pertence a Deus, não é dele: “Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele” (Rm 8,9). Muitos vivem assim: Na igreja sou um... La fora sou outro... eu sigo Jesus ate o ponto que não interfere na minha vida, Sou de Deus ate o ponto que ele não me atrapalhe. Os desejos da Carne. (concupiscência) (Romanos 7,19) Quais são os apetites da carne? Os apetites da carne são frutos das três concupiscências: prazer, poder e possuir, que foram combatidos por Jesus através da pobreza, obediência e castidade. Homens espirituais ou homens carnais (I Coríntios 3,1-3) Devemos ser homens espirituais e para isso é preciso Decidir.
Viviane M. Oliveira
Vice - coord. RCC Diocese de Guaxupé-MG

Nenhum comentário: