Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Deus não vê Aparências

Sérgio, certo dia, quando voltava do trabalho dirigindo no trânsito bastante pesado, deparou-se com um senhor que dirigia apressadamente vinha cortando todo mundo e, quando se aproximou do carro de Sérgio, deu-lhe uma tremenda fechada,
já que precisou atravessar para a outra pista. Naquela hora, a vontade de Sérgio foi de falar mal-lo e impedir sua passagem, mas logo pensou: - Coitado! Se ele está tão nervoso e apressado assim... Vai ver que está com um problema sério e precisando chegar logo ao seu destino. Pensando assim, foi diminuindo a marcha e o deixou passar. Chegando em casa, Sérgio recebeu a notícia que a sua sogra estava no hospital em estado grave. Imediatamente seguiu para lá e, quando chegou, sua esposa veio ao seu encontro e o tranquilizou dizendo: - Graças a Deus está tudo bem, pois o médico chegou a tempo. Ela já está fora de perigo. Sérgio, aliviado, pediu que sua esposa o levasse até o médico para agradecê-lo. Quando chegou ao médico, levou um susto quando percebeu que o médico era aquele senhor apressado para o qual ele havia dado passagem! Amados... Procure ver as pessoas além das aparências... Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo... Não julgue pelas aparências... e distribua amor onde estiver... Tenha certeza que bênçãos serão derramadas em sua vida!!!

Nenhum comentário: