Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 22 de setembro de 2012

Congresso diocesano da RCC

 A Renovação carismática Católica da diocese de Guaxupé esta em festa, pois realizamos o nosso 1º congresso com tema Nacional da RCC para o ano de 2012: “Apascenta as minhas ovelhas (Jo 21,17)”. Este encontro aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro 2012,
na Associação Rainha da Paz em Petúnia Distrito de Nova Resende. Os pregadores do congresso Rogério Rosa de Belo Horizonte (coordenador Estadual da RCC – Minas Gerais), Tiago Ribeiro de Guaxupe Coordenador diocesano do ministério de pregação, Irene Correia poços de caldas e Claudio Cardoso coordenador Diocesano da RCC . Tivemos santa Missa todos os dias celebrada por Padre Donizete( Diretor espiritual da RCC), Padre Reginaldo (Paróquia nossa senhora das Dores – Catedral) e Padre Jose Ronaldo pároco de Petúnia . A animação do encontro ficou por conta do ministério de musica JUSA da cidade de Passos. Com a participação de mais 600 pessoas vindo dos sete setores de nossa diocese. Aonde tivemos a oportunidade de rever a nossa caminhada, receber formação, passar por momentos de profunda oração, louvor, Adoração, convivência fraterna e testemunhos. Realmente este encontro foi um novo pentecostes para em nos. Como o Documento de Aparecida nos apresenta. “Necessitamos que cada comunidade cristã se transforme num poderoso centro de irradiação da vida em Cristo. Esperamos um novo Pentecostes, que nos livre do cansaço, da desilusão, da acomodação ao ambiente; esperamos uma vinda do Espírito que renove nossa alegria e nossa esperança. Por isso, é imperioso assegurar momentos de oração comunitária que alimentem o fogo de um ardor incontido e tornem possível um atraente testemunho de unidade “para que o mundo creia” ” (DA, n° 362). É com este sentimento que saímos deste 1º congresso diocesano da Renovação Carismática Católica. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
 Viviane M. Oliveira

Nenhum comentário: