Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 16 de setembro de 2012

1º Congresso Diocesano RCC


Entre os dias 21 e 23 de setembro, os servos da Renovação Carismática Católica de Guaxupé/MG têm destino certo. Será realizado na Associação Rainha da Paz, em Petúnia, o 1º Congresso Diocesano.
O tema do ano para RCCBRASIL, “Apascenta as minhas ovelhas” norteará o encontro. A passagem de Mc 6, 37, Dai-lhes vós mesmos de comer”, também dará direcionamento às pregações.
O coordenador estadual da RCC Minas Gerais,
Rogério Rosa, será o pregador oficial do congresso. Além dele, as presenças do assessor eclesial padre Donizete e pregadores da diocese já estão confirmadas.
O Congresso está sendo esperado como um marco na história da RCC da diocese de Guaxupé. “A ideia de fazer esse evento é antiga. Era um sonho pelo qual esperamos por muito tempo. Sabíamos que aconteceria na hora certa e vejo que essa hora chegou”, enfatiza Claudio Cardoso, coordenador diocesano da RCC Guaxupé.
Ele também conta que essa será a hora de contar a história da diocese, rever toda a caminhada e ainda divulgar a Cultura de Pentecostes. Segundo ele, a escolha de Petúnia para acolher o Congresso é profética. “Há um tempo, o Senhor nós deu uma visualização de uma cruz sendo colocada no centro da diocese. Daquele lugar saiam raios de luz que iluminavam toda diocese. Fomos olhar no mapa e o centro da região é justamente essa cidade”, conta Cardoso.
A Associação Rainha da Paz é um espaço que pertence à RCC diocesana e, já há algum tempo, vem sediando os encontros carismáticos.
Toda estrutura está sendo preparada para receber em torno de mil servos vindos dos seis setores que compõem a diocese. Na programação, estão previstas pregações, momentos de adoração e testemunhos das graças alcançadas nos Grupos de Oração, além de exercício dos carismas e momentos de partilha e comunhão fraterna.
As inscrições podem ser feitas com os coordenadores de setor e custam R$25,00, com direito a alimentação e alojamento. É possível fazer o pagamento na hora do evento, mas é necessário passar o nome para a coordenação antecipadamente.
Os participantes serão acomodados em casas de família, na escola da cidade e na Associação Rainha da Paz. Também há área disponível para acampamentos.
“Posso dizer que meu coração está ardendo de desejo por este dia. Sei que será um marco na história da RCC diocesana, principalmente por ser o primeiro congresso. Espero que a chama do Espírito Santo seja reavivada em nós”, finaliza o coordenador diocesano.

Nenhum comentário: