Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Setor Poços presente no ENF 2012 - Lorena

Na cidade de Lorena, nos dias 25 a 29 de janeiro, aconteceu mais um Encontro Nacional de Formação- ENF, encontro promovido pela RCC Brasil para as lideranças. O setor  Poços marcou presença, com a participação das coordenadoras Maria José e Rose e coordenadores de grupo de oração e ministérios.
Na quinta-feira, a tarde, os ministérios foram divididos em workshop e em quase todos eles tiveram participação de servos do setor Poços . 

Durante o encontro foi trabalhado o tema deste ano "Apascenta as minhas ovelhas" e foram também ministradas palestras sobre os carismas.
Sábado a noite aconteceu a noite carismática, conduzida por Pe Geovani ( diretor espiritual nacional da RCC) e Ironi Spuldaro, muitas curas e libertações aconteceram naquela noite.
 As moções proféticas direcionadas a toda RCC foram partilhadas, os projetos da construção da sede nacional e todo trabalho que a RCC nacional tem realizado foi apresentado. Enfim foi um encontro de muita unção, formação e escuta da vontade de Deus.

Nenhum comentário: