Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lázaro Praxedes envolve a todos no XXV Encontro com Jesus

O segundo dia do XXV Encontro com Jesus na cidade de Poços de Caldas, iniciou-se com a oração do Santo Terço e entronização de
Nossa Senhora. Logo em seguida, com muita unção, um grande momento de louvor foi conduzido pelo coordenador nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes.
A primeira palestra ministrada por Lázaro Praxedes com o tema: “Do seu interior manarão rios de água viva”- Jo 7,38 – levou a todos a refletir que é preciso ser cheios do Espírito Santo, que esse é o sonho de Deus para todos. À tarde, na segunda pregação, Lázaro abordou o Salmo 22,1 – “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Em todos os momentos difíceis na vida, Ele é o bom pastor que cuida das ovelhas.
Outro momento forte do dia foi a adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida por Vera Casagrande e Lázaro Praxedes: fogo desceu do céu neste momento.
Momentos antes da Santa Missa, o Grupo de Oração JCP, apresentou um teatro com o tema do encontro “Apascenta as Minhas ovelhas”.
A Santa Missa foi presidida por Pe. Clóvis Damião. Em sua homilia convidou a todos a se esforçarem para estar na presença de Deus assim como o paralítico que não esperou em sua casa, mas foi ao encontro com Jesus. Após a Santa Missa, aconteceu o show com Pe. Rodrigo Papi, diretor espiritual da RCC Setor Poços de Caldas. Houve uma participação especial com Jesus Sacramentado: foi um momento de graça, no qual muitos corações foram tocados.

Nenhum comentário: