Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vale a Pena?

Alguns anos atrás algo me impressionou. Eu estava em casa e ouvi um barulho. Quando fui verificar me deparei com um menino de aproximadamente oito anos. Ele simplesmente tinha pulado o muro de três metros de altura da minha casa. Foi incrível que ele nem pensou nas consequências. Estava atrás de uma pipa que vinha caindo do céu. Saiu correndo como um louco e ficou totalmente envolvido no prazer do que estava olhando. Não pensou direito. Arriscou tudo no desejo de manter aquela pipa em seu campo visual. Aquilo se tornou a coisa mais importante do mundo para aquele menino.
Esta lembrança do passado me faz refletir que os adultos também agem como loucos quando estão mantendo o foco nas coisas deste mundo, correndo atrás dos seus próprios desejos. Quando nossos olhos estão fixados no lugar errado o resultado é desastroso. “São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” (Mateus 6:22-23).
Deus falou para Adão e Eva: “mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Gênesis 2:17). Mas Satanás pegou Eva perto da árvore; falou que era bom comer o fruto e que iria deixar eles sábios se comessem. Ela ficou tão interessada naquilo que se esqueceu de tudo o que Deus tinha falado, esqueceu do marido, esqueceu da ameaça de morte e não pensava em nada além do fruto. Depois, com o tempo, ela o pegou e comeu (3:1-6).
Cuidado! Satanás quer que você fique bem perto do pecado e continue olhando pra ele até que fique tão encantado que não consiga enxergar mais nada além do seu próprio desejo. Não deixe isso acontecer com você. Decida se concentrar no céu; por ele vale ser encantado. “Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3:2). Manter o foco no lugar certo exige determinação. Não pode se distrair com as coisas deste mundo; é arriscado demais. Focalize o céu e viva por ele; só então você verá que valeu a pena.
–por Paulo Marques da Silva
Amém???

Nenhum comentário: