Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 16 de outubro de 2011

Diferentes tradições, mas todos Cristãos

Pois é! Vamos tratar de evangélicos das mais diversas confissões, ortodoxos, anglicanos, católicos romanos. Têm todos a mesma religião: são cristãos porque
são seguidores de Jesus Cristo e nele foram batizados. Vive essa religião em Igrejas com histórias, costumes, tradições e modos de organização diferentes.
Em diferentes épocas, Igrejas se separaram, brigaram se enfrentaram cada grupo querendo provar que estava com a razão. Com o passar do tempo, pessoas de Igrejas diferentes foram se distanciando, deixando de se conhecer. Muita gente nasceu e cresceu numa Igreja ouvindo falar das outras de um modo muito pouco simpático.
Mas essas pessoas crêem no mesmo evangelho, estão unidas pelo mesmo Batismo, têm o mesmo compromisso de trabalhar para que o mundo fique mais de acordo com aquilo que Jesus viveu e ensinou.
A desunião entre os discípulos e discípulas de Jesus tem um efeito que prejudica muito o anúncio do Evangelho. Quem não tem fé olha para Igrejas que se agridem umas às outras e pensa:
Parecem donos de supermercado disputando fregueses!
Falam de amor e não conseguem se amar!
Fonte: COMIC – Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil.
Amém???

Nenhum comentário: