Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 10 de setembro de 2011

Supermercado do Céu

Há algum tempo, andava eu pela estrada da vida, quando vi um letreiro que anunciava: “Supermercado do Céu”.
Quando me aproximei, a porta abriu-se e, sem dar-me conta, lá entrei.
Dentro, eu vi um exército de anjos. Anjos por toda a parte um deu-me uma cesta e disse:
- Meu filho, faça bem as suas compras!… e o que não puder carregar hoje, poderá buscar no outro dia.
Assim, comecei minhas compras: primeiro, comprei PACIÊNCIA, e CARIDADE que estava na mesma seção. Comprei uma caixa ou duas de SABEDORIA e umas três de FÉ. Também comprei FORÇA E CORAGEM. Mais á frente, havia COMPREENSÃO, também levei. Minha cesta já estava quase cheia, quando notei que precisava de GRAÇA, que encontrei em abundância e também levei. Não esqueci SALVAÇÃO, que peguei bastante para mim e para você. Depois,
tomei o rumo do caixa para pagar a conta, porque já havia levado o necessário para fazer a vontade de DEUS. Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO e coloquei na cesta, fiquei feliz por levar a PAZ e a ALEGRIA, que também precisava. Depois vi CANTO e LOUVORES, que peguei o quanto quis.
Ao chegar ao caixa, perguntei ao anjo:
- Quanto é que eu devo?
O anjo sorriu e disse que eu levasse tudo aquilo por onde quer que eu andasse, Sorri também e insisti:
- Quanto devo?
Sorrindo novamente, o anjo tornou a responder:
- Meu filho, Jesus pagou a sua conta, já faz muito tempo, no Monte Calvário. Leve tudo, vá em paz e volte sempre.
“Assim como o PAI veio para completar a obra do criador, cabe a nós agora, neste instante de Renascimento, mudar e completar aquilo que consideramos não estar bem conosco e com os outros. Todos estamos convidados a decidir em favor dos outros, e todos em favor da igualdade, da fraternidade e da paz mundial.”
Amém???

Nenhum comentário: