Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 27 de julho de 2011

CAMINHADA JOVEM

Enraizados e Edificados em Cristo, firmes na fé (cl 2,7)
        Já está se tornando também um marco nos EDJ, os sentinelas saem pelas ruas da cidade, dando
testemunho da fé católica, com entusiasmo e alegria própria de cada jovem. Anunciando o Amor de Deus, de forma festiva e contagiante, atraindo assim os olhares por onde passam deixando com certeza um “rastro de Deus”


        O grito AQUI TEM JOVEM...AQUI TEM FOGO!!! Não pode ser  somente um fogo de palha um oba! oba! Mas sim um compromisso com a Cultura de Pentecostes que somos chamados a implantar.
        Vamos percorrer algumas ruas, em seguida fazer uma concentração na Praça Santa Cruz...! e depois...só estando lá pra você viver, porque não é possível narrar com palavras a experiência de Deus vivida nesse lugar.



LAZER NO ESPIRITO
FESTA TEMÁTICA CRISTOFANTASY
Será momento de convivência e confraternização, que todos nós sabemos é tão necessário para o amadurecimento e equilíbrio afetivo do jovem. O ministério jovem tem atuado nessa área com diversas atividades de entretenimento, dando aos jovens a oportunidade de se relacionarem e se conhecerem, gerando assim um ambiente fraterno.
É claro sentinelas que tudo com muito discernimento e atitudes de um Jovem Batizado no Espírito, o próprio nome diz lazer no Espírito. O Cristofantasy será uma festa a fantasia, muito animada e divertida. Capriche no visual sua participação nesta ação é muito importante.       
Amém???

Nenhum comentário: