Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amados vamos subir o morro

- Não consigo subir nesse morro - disse o menininho.
- É impossível.
O que vai me acontecer?
Vou passar a vida inteira aqui no pé do morro. É terrível demais!
- Que pena!
- disse a irmã.
- Mas olhe maninho!

Descobri uma brincadeira ótima!
Dê um passo e veja se consegue deixar uma pegada bem nítida na terra.
Olhe só para a minha!
Agora, veja se você consegue fazer uma tão boa assim!
O menininho deu um passo:
- A minha está igual!
- Você acha? - disse a irmã.
- Olhe a minha, de novo, aqui!
Eu faço mais forte que você, porque sou mais pesada e por isso a pegada fica mais funda. Tente de novo.
- Agora a minha está tão funda quanto a sua!
- gritou o menininho.
- Olhe! Esta, esta e esta, estão mais fundas!
- É, está muito bom mesmo - disse a irmã.
- mas agora é minha vez, deixe tentar de novo e vamos ver!
Eles continuaram, passo a passo, comparando as pegadas e rindo da nuvem de poeira cinzenta que lhes subia por entre os dedos descalços.
- Ei, - disse o menininho:
- nós estamos no alto do morro!
- Nossa! - disse a irmã.
- Estamos mesmo...!
Amados, essa é minha missão abençoando vocês e continuar ajudando a subir o morro, essa é minha missão.
Por isso passo a passo não importa o tamanho do pé, o que importa é o coração e de coração evangelizando, dia-a-dia subimos o morro.
Amém???

Nenhum comentário: