Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 13 de março de 2011

O que você tem ouvido?

Foi pela palavra que Deus criou a terra, e é pela mesma palavra que Ele governa o
mundo e cumpre os seus propósitos e as suas promessas. Aqui está o ponto-chave para uma vida de vitória: atente para a voz do Senhor.
Deste modo, você não viverá pela aparência nem se apegará a superstições humanas. Muito menos, dará atenção a obscenidades, deboche, ironias, calúnias, fofocas, imoralidades e brincadeiras com coisas santas.
Ciente desta importância, Moisés exortou os israelitas que foram libertos da escravidão do Egito e estavam caminhando pelo deserto rumo à Terra Prometida: ajunta o povo, homens, e mulheres, e meninos, e os teus estrangeiros que estão dentro das tuas portas, para que ouçam, e aprendam, e temam ao SENHOR, vosso Deus, e tenham cuidado de fazer todas as palavras desta Lei [Sagradas Escrituras] (Deuteronômio 31.12).
Sendo assim, o povo poderia alimentar-se da palavra viva, da verdade divina, para prosseguir como soldado, tendo o Senhor dos exércitos à frente, vencendo barreiras, transpondo muralhas e derrotando o inimigo. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio (Salmo 46.11).
Esta é a verdade que estou reafirmando ao lon¬go do livro. A luta não é nossa, mas sim, do Todo-poderoso. Claro que é preciso agir. Não adianta ficar parado esperando um milagre ou tentar fugir das tribulações, pois elas o perseguirão. Então, re¬conheça a origem do problema; veja que recursos têm à sua disposição para lidar com aquela situa¬ção; entenda que esta experiência serve de grande lição de vida para você e sua família; entregue sua dificuldade, fraqueza e preocupação em oração ao Senhor; e lembre-se de que pessimismo, murmu¬ração e preguiça só retardam a sua vitória.
Fonte: Silas Malafaia
Amém???

Nenhum comentário: