Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

domingo, 19 de dezembro de 2010

Não deseje o mal de ninguém


O alvo supremo de toda a instrução da Palavra de Deus não é o conhecimento bíblico em si mesmo, mas uma
transformação interior do indivíduo, que se expressa no amor, na pureza de coração, numa consciência pura e numa fé sem hipocrisia.
Quando o cristão compreende este princípio, fica mais fácil de aplicar em sua vida este mandamento: tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós (Mateus 7.12).
Há momentos em que passamos por de­cepções ao sermos surpreendidos e atingidos por atitudes desagradáveis de alguém. Nesta hora, a raiva assalta nosso coração quase que de imediato. Não há tempo nem para refletir sobre a situação. Questionamos por que tal pessoa fez aquilo; alegamos que não merecíamos aquele constrangimento. Chegamos até a chamá-la de traidora. E a primeira reação é maldizer ou desejar o mal daquele indivíduo.
Somente um amor puro e genuíno pode ajudar-nos a lidar com essas situações delica­das, a acalmar o coração e, sobretudo, a desejar sempre o bem, mesmo para o nosso inimigo. Por isso, devemos ter uma vida subordinada, controlada e dirigida pelo amor e pela devoção a Deus. Desta maneira é que conseguiremos apartar-nos do pecado e de tudo aquilo que causa dano e tristeza ao próximo e, conseqüen­temente, a nós mesmos.
Fonte: Silas Malafaia
Amém??? Leia Mais

Nenhum comentário: