Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Obediência

Retirou-se Jesus com eles um lugar chamado Getsêmani e disse-lhes: "Assentais-vos aqui, enquanto eu vou ali orar".
E, tomando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a Angustiar-se.
Disse-lhes, então: "Minha alma esta triste até a morte. Ficai aqui e vigiai comigo". Adiantou-se um pouco e, prostrando-se com a face por terra, assim rezou:
"Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia, não me faça o que eu quero, mas sim o que tu queres".
(Mateus 26: 36-39).

Olha irmãos como Jesus foi Obediente ao que o Pai Deus tinha para Ele.
Mesmo Jesus sabendo que o Pai estava à frente de tudo Ele teve medo, mais como filho obediente diz: "Todavia, não me faça o que eu quero, mas sim o que tu queres".
P: E nós, como fica o nosso caminhar quando Deus nos pede para fazer algo que vai contra a nossa vontade?
Quantas vezes falamos; Todavia, não me faça o que eu quero, mas sim o que tu queres?
Muitos são os chamados mais poucos são os escolhidos!!!
Amém???

Nenhum comentário: