Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não se Conserta Um Erro Com Outro


Vou relatar uma história que li, e muito me impressionou:
Tudo começou muito cedo em minha vida. As atividades sexuais começaram cedo.
Eu detestava namorar.
Meu negócio
era outro.
Comecei a namorar
A moça era boa
Tirei a virgindade dela...
Duas semanas depois eu já estava mais que arrependido.
Queria pular fora, mas não sabia como. Ela era gente boa. Eu tinha pena.
Então informei a ela que estava acabado, e saí para acabar comigo.
Na mesma noite encontrei quem eu sempre conheci: Jesus!
Mudou tudo.
Pensei na moça, na sede espiritual que ela tinha...
Voltei lá e convidei-a pra ouvir a palavra.
Ela foi, creu, e voltou crente.
Então começaram as minhas angustias.
Ela era boa, parecia me amar;
Sem a conversão eu a teria despachado em dois tempos.
Agora, não. Eu estava em Cristo.
Ela havia sido minha última vítima. Parecia-me natural levá-la comigo. Afinal, mesmo sem amá-la como "mulher" e eu tinha centenas de referências acerca das outras emoções e sentimentos, eu acreditava que a fé me ajudaria a bancar tudo o mais.
Casei-me com a amizade, a bondade e a responsabilidade.
Alguma coisa errada com ela?
Não!
O problema era meu apenas porque eu quis violar uma lei interior: a gente pode amar até o inimigo, mas uma mulher a gente só ama com amor que carrega ternura, desejo, alegria, amizade, sublimidade.

Contei-lhe a história desse rapaz apenas para dizer o seguinte: Se você não quiser ser muito infeliz, e fazer uma bela, doce, meiga, e inteligente jovem se sentir muito mal em pouco tempo, termine esse namoro o quanto antes.
Não se conserta um erro com outro!
Fonte: O divórcio começa no namoro
Pr. Edson A. de Sousa.

P: Quantas e quantas pessoas estão querendo resolver seus erros com atitudes semelhantes?
Te convido a comentar sobre esta situação, vamos juntos partilhar, ok?
O divórcio começa no namoro, é muito claro isso!
Amém???

Nenhum comentário: