Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ensina-nos Senhor

Será que agüentaríamos em um dia somente, nos transformarmos imagem e semelhança de DEUS?
Com certeza jamais!
Então peça ao Senhor que ajude você verdadeiramente abraçar aquilo que Ele quer e reservou em sua vida, e em um ato de entrega, oferte, e deixe suas vidas nas mãos D’Ele... E Peça com fé:
Ajuda-me Senhor abraçar minha Cruz;
Ajuda-me servi-lo sempre e com muito amor;
Ajuda-me aceitar sempre e somente Tua vontade;
Ajuda-me ser luz nas trevas;
Ajuda-me ser fiel em tudo e sempre;
Ajuda-me ser humilde e manso de coração;
Ajuda-me ser testemunha viva da Tua Palavra;
Ensina-me, amar, perdoar, escutar;
Ensina-me seguir somente Teus passos;
Ensina-me confiar sempre no Teu colo de Pai;
Ensina-me JESUS a me aproximar mais e mais de Ti...
Se for necessário modificações para isso, realize-as;
Sem a sua misericórdia nada Sou e nada posso!
Amém???
Evangelize!!!

Nenhum comentário: