Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sábado, 1 de maio de 2010

Oração caminho de santidade


A vontade de Deus é que todos sejam puros e santos. “Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que evites
a impureza; pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade” (1 Tss 4,3.7).
A essência de Deus é a santidade, e todos podem se aproximar d’Ele na medida em que respondem Seu Chamado. A iniciativa é sempre de Deus, que dá o desejo e a graça de se aproximar d’Ele.
Santidade é a finalidade da obra salvífica de Jesus, e o caminho que todos são convidados a percorrer, seguindo o estilo de vida próprio de cada um. A igreja orienta que “todos os fiéis cristãos são convidados e obrigados a procurar a santidade e a perfeição do próprio estado”.
Santo é aquele que busca fazer a vontade de Deus; é aquele que é separado do mundo, embora no mundo, para uma vida consagrada a Deus.
Portanto, a vida de oração é um meio eficaz pelo qual se caminha rumo à santidade.
A oração é um dos caminhos para uma vida nova, pois oração é comunicação com Deus. É um diálogo de uma relação viva e pessoal. O orante fala com Deus e Ele responde; Ele fala com o orante e este responde adequadamente.
Atitudes de Oração: Humildade, Sinceridade, Desprendimento, Confiança e Temor.
Fonte: RCC .
Amém?

Nenhum comentário: