Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O servo, luz das nações

O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.
Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.
Disse-me: "Tu és meu servo,em quem me rejubilarei".
E eu dizia a mim mesmo: "Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças".
Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e ao meu Deus estava depositada a minha recompensa.
E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe de volta Israel, (porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força).
Disse-me: "Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo". Isaias 49:1-6

Esta é a palavra de Deus ao seu coração de servo.
Você será luz das nações, creia no que o Senhor lhe fala.
Amém???

Nenhum comentário: