Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

sexta-feira, 12 de março de 2010

O dom carismático da Ciência.

É uma grande ferramenta de trabalho na edificação do Reino de Deus, pois leva as pessoas à conversão e
à glorificação de Deus.
O carisma da palavra de ciência é uma revelação sobrenatural de algo que Deus conhece. Não depende de informação, de bagagem cultural, não é filosofia ou teologia, é dom gratuito do Espírito Santo.
Este dom faz com que a mente penetre nas verdades divinas sem que empregue o esforço do raciocínio (cf. 2 Re 6,8 ss). Pelo dom de ciência, Deus revela as curas que esta realizando no meio da comunidade; então, comunica-se a toda a assembléia o que o Senhor esta realizando.
A palavra de ciência vem à mente, sem que a pessoa se tenha preparado ou pensado. O dom pode vir acompanhado da palavra de sabedoria. O 1° revela a situação; o 2° revela como agir.
A finalidade 1° deste dom é levar à cura das lembranças dolorosas, que ainda incomodam as pessoas, fazem sofrer, e tiram a felicidade.
FUNDAMENTOS BÍBLICOS.
João 1,47-51: a palavra de Jesus a Natanael; João 4,16-19: revelação da vida Samaritana; João 11,11-15: conhecimento da morte de Lázaro, Etc. Pesquise!
Em qualquer hipótese de manifestação do dom de ciência, é importante o testemunho das pessoas que, através da palavra de ciência, receberam alguma graça.
Amém???

Nenhum comentário: