Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ajuda.


Em muitos momentos nos encontramos com medo, tristes, sem forças para enfrentar as situações.
Pois, creia no que diz o Senhor: "Coragem! Sedes fortes. Nada vos atemorize, e não as temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente".
Deuteronômios 31:6.
Em Isaias 41:10,13.
Deus diz: "Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te amparo com minha destra vitoriosa".
Pois eu, o Senhor, teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: "Nada temas, eu venho em teu auxílio."
Deus nunca abandona seus filhos, sempre esta a nos ajudar.
Temos que louvar à Deus em todos os momentos, pois, todo aquele que crê no Senhor Deus, jamais ficará sem ajuda!!!
Amém???

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém.

Nunca me ajoelhei no chão e pedi com todas minhas forças, mas sinto que tenho que fazer e sinto que tudo vai mudar..