Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Missionária.


Mestre, contemplo as redes deixadas na praia, as primeiras palavras em público, a simplicidade dos discípulos e a força do teu ministério.
Sinto-me
à beira do mar como os primeiros chamados que ouvem o convite: a messe é grande, vinde...
Mestre, seduziste-me não somente pelas palavras, mas foi teu modo de vida que me cativou.
Teu olhar amava, tuas mãos acolhiam e todo o teu agir era conciliação.
Ajuda-me, Mestre, a entrar no teu discipulado e a fazer da tua missão a minha, dos teus gestos os meus, da tua cruz a minha entrega e doação.
Quero avançar nas águas dos teus sentimentos, beber tuas aspirações e ser teu sinal!
(Pe. Gilvair Messias)

Nenhum comentário: