Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Amor. O que devemos plantar!


"Este é o meu mandamento: Amai uns aos outros, como eu vos Amo. Ninguém tem mais Amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constitui para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. O que vos mando é que vos Ameis uns aos outros." joão 15:12-17

O Senhor MANDA que devemos Amar fraternamente.
Devemos semear o amor de Deus que reina em nós, independente do momento em que nos encontramos.
Todo aquele que conhece o Amor de Deus jamais o trocará por outro amor. Deus nos Ama da maneira que somos. Contemple esse Amor dando gráças a sua vida, a natureza, a oportunidade de estar agora aceitando este mandamento do Senhor.
Semei Amor com a sua maneira de viver, falar...
O Amor de Deus tem que vencer na sua vida. Pois, o filho(a) do Amor com Amor viverá eternamente!!!
Amém. Leia Mais

Um comentário:

Tiago Silva disse...

Fala padrinho.. mto bom o blog... segui seu blog ta ok? Continue assim... levar a palavra de Deus aos que necessitam é uma tarefa de todos nós... estou voltando com meu blog após anos de inatividade... vc inspirou a colocar mesnsagens edificantes... logo estarei postando as!
abçs td de bom!